Sexta, 09 de Outubro de 2026
24°C 29°C
João Pessoa, PB

Prefeitura inicia reativação e perfuração de poços em Patos

Por: Redação Fonte: Ricardo Souza
25/03/2013 às 20h16
Prefeitura inicia reativação e perfuração de poços em Patos
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Patos realizou na manhã desta segunda-feira (25), a perfuração de um poço artesiano na Praça Edivaldo Motta, localizada no Centro de Patos.

De acordo com o secretário Sebastião dos Santos Lima, a perfuração desse poço em específico, faz parte do trabalho de reativação dos poços existentes em todas as praças da cidade.

?Inicialmente iríamos reativar este poço da praça Edivaldo Motta, mas devido ao mesmo se encontrar bastante danificado, foi necessário perfurarmos outro. Tivemos êxito no trabalho que resultou na abertura de um poço com vazão de seis mil litros por hora?, explica o secretário.

Sebastião dos Santos ainda informou que logo após a recuperação dos poços das praças, o trabalho será direcionado para os bairros e também para as comunidades rurais.

O secretário também lembrou que além de manter as praças verdes, a iniciativa é uma forma de economizar a água fornecida pela Cagepa.

?Fomos autorizados pela prefeita Francisca Motta a intensificarmos esse trabalho para que as praças continuem sendo regadas e conservadas. Além disso, a utilização da água de poços se reflete numa economia de água fornecida pela Cagepa?, garante Sebastião.


Fonte: Assessoria
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.