Na próxima sexta-feira, (22), às 19h:00, a construção da sede do Corpo de Bombeiros será debatida em audiência pública na Câmara Juvenal Lúcio de Sousa em Patos.
A audiência pública foi solicitada através de requerimento pela vereadora Nadigerlane Rodrigues e tem como principal objetivo dar agilidade no processo de construção da nova sede do 4º BBM em Patos.
Participarão da audiência o Major Saulo, do Corpo de Bombeiros, o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar Coronel Cunha Rolim, a Prefeita Francisca Motta, além de representantes do Giasp.
Na última quarta-feira, (20), a vereadora Nadir visitou a sede do Corpo de Bombeiros e foi recebida pelo Major Saulo, onde conheceu de perto a realidade vivida pelos soldados.
Atualmente a sede do 4º Batalhão de Bombeiro Militar funciona em um prédio Rua do Prado, que abriga os soldados e os equipamentos, mas sem a menor condição de funcionamento.
maispatos.com