A turma da 102 FM gravou nesta quarta-feira, (13), um Harlem Shake, viral que ganhou popularidade na internet no mês passado, do DJ americano Baauer e continua fazendo sucesso em todo o mundo.
A ideia partiu da comunicadora Dilany Silva numa tentativa de fazer um apelo à doação de sangue aqui em nossa região.
Há seis meses o filho da apresentadora precisou de três cirurgias para retirada de um tumor cerebral e necessitou de bolsas de sangue.
O vídeo foi gravado nos estúdios da 102 FM e contou com a participação do Humorista Tatu, vários jornalistas como Vicente Conserva, Acilene Candeia, Dilany Silva, Jamerson Ferreira, Raniery Soares, além da locutora Wânia Nóbrega e demais integrantes da 102, que de forma muito bem humorada sugerem a doação de sangue.
Veja o vídeo:
[youtube Z8kRXNRNUsg]
maispatos.com