Uma programação reservada para discutir as tendências de negócios no mercado e aumentar a competitividade dos pequenos negócios. Esse foi o objetivo do Inova Varejo Day, evento realizado nesta sexta-feira (28) pelo Sebrae/PB na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A programação aconteceu no Espaço Casé e contou com a participação de empresários, empreendedores, donos de pequenos negócios e pessoas interessadas no mercado varejista.
Além de apresentar as tendências e soluções que podem contribuir com o aumento da competitividade e das vendas nos pequenos negócios que atuam no segmento do varejo, o evento discutiu a elaboração de estratégias e histórias de sucesso no mercado.
De acordo com o gerente da agência regional do Sebrae/PB em Sousa, Thiago Lucena, o Inova Varejo Day possibilitou uma experiência positiva aos participantes, assim como possibilitou o compartilhamento de informações e estudo de cenários.
“Foi um momento muito rico e que, com certeza, proporcionou um impacto positivo nos negócios e nas pessoas presentes. Tivemos diversos especialistas apresentando conteúdo e ferramentas práticas para o varejo. Foi mais uma demonstração inequívoca de que a classe empresarial está atenta e pronta para consumir soluções como essa, e um reforço também, para que o Sebrae continue o seu propósito de fomentar o desenvolvimento local e promover uma melhoria da competitividade dos pequenos negócios”, destacou.
Programação – O evento contou com a presença dos palestrantes Carlos Busch e Vinnie de Oliveira, que dialogaram com o público sobre os temas "O que não te contam sobre vendas" e “Acredite no Marketing Digital ou feche sua empresa". No “Posicionamento de marca e vendas na Internet", o debate foi realizado pela empreendedora e CEO da SOUL Consciente, Diene Toscano, o CEO da agência de Marketing ABMBRAND, Alécio Barreto e o fotógrafo, Yuri Queiroga.
Mín. 24° Máx. 29°