O vereador Jefferson Melquíades contestou na noite desta terça-feira, 05, a forma como vem sendo tratado dentro do PMDB, em relação ao governo municipal e a presidência da casa.
A contestação do vereador aconteceu na seção que indicou a vereadora Cláudia Leitão-PR, como líder da bancada governista na Câmara Municipal de Patos.
Segundo Jefferson, o seu questionamento maior é a não escolha do líder da bancada do PMDB, uma vez que todos os demais partidos com representação na casa já indicaram o seu representante nas comissões do legislativo.
Em entrevista ao maispatos.com, o vereador disse que ele e o vereador Marcos Eduardo, ambos do PMDB, estão sendo vítimas de um boicote por parte do partido, que não quer a indicação deles como membro das comissões da casa. ?O PMDB sempre participou das comissões ocupando os principais cargos, e por isso, não é admissível que a situação continue assim?, reprovou.
Melquíades afirmou que não terá mais tolerância em relação a morosidade do partido da prefeita Francisca Motta e vai cobrar uma solução logo para a indicação do líder do PMDB na casa. ?Vamos protocolar um ofício, eu e o vereador Marcos Eduardo, cobrando uma solução urgente para o problema, me indicando para a liderança do PMDB na casa?, desabafou.
Segundo ele, a demora na indicação do líder de bancada do PMDB, atrapalha o entendimento do partido na casa, uma vez que as demais legendas já estão com a sua representatividade. ?Tentaram deixar o PMDB fora das comissões e isso eu não vou admitir?, explicou.
maispatos.com