Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de São Bento (PB), pertencentes ao 12º Batalhão de Catolé do Rocha, prenderam na manhã desta quinta-feira, dia 28, por volta das 10h, Ari Muniz da Silva, de 33 anos de idade. O fato aconteceu na rodovia estadual que liga os municípios de São Bento (PB) e Paulista (PB), no Alto Sertão Paraibano.
De acordo com o Cap. Douglas, comandante da Companhia de Polícia Militar de São Bento, contra Ari Muniz existe Mandado de Prisão da Vara das Execuções Criminais da Comarca de Guarulhos (SP). Ele também responde a vários processos e é suspeito de outros crimes. O acusado é considerado de alta periculosidade e estava sendo procurado pelas Polícias Estaduais e também pela Polícia Federal.
No momento da abordagem policial Ari Muniz da Silva trafegava na companhia de uma jovem numa Fiat Strada cor vermelha, placa EVP 6297 - Guarulhos - SP e apresentou para os militares uma identidade falsa, dizendo-se chamar Rogério Almeida de Albuquerque.
Após o procedimento de identificação do fugitivo pela Polícia Militar, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil na cidade de São Bento (PB), onde foram adotadas as providencias quando a falsidade ideológica e levado ao presídio em seguida, onde ficará à disposição da justiça.
Airton Alves/maispatos.com