Filiado no PPS, o terceiro suplente de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, Monaci Marques, filho da ex-deputada estadual Socorro Marques, foi exonerado dos quadros do Governo do Estado. O ato de exoneração foi publicado na edição deste sábado (16) do Diário Oficial. Monaci era Agente de Programas Governamentais do projeto Cooperar, órgão do governo do Estado.
Na semana passada Monaci esteve com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Os motivos da exoneração não foram revelados, no entanto, acredita-se que o suplente decidiu deixar o cargo para assumir a titularidade do mandato parlamentar, substituindo o deputado Toinho do Sopão (PEN), que cumpre licença médica.
Veja abaixo o ato de exoneração do filho da ex-deputada Socorro Marques do cargo, em comissão, que ocupava no Estado:
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso I, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar MONACI MARQUES DANTAS, matrícula nº 169.243- 7, do cargo em comissão de Agente de Programas Governamentais I, Símbolo CSE-1, do Projeto Cooperar do Estado da Paraíba ? COOPERAR/PB, vinculado à Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão.
maispatos.com- por Hamilton Silva de João Pessoa