Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Anúncio
Geral Funarte

Prêmio Funarte Festivais de Música: resultado preliminar da Etapa 2 é divulgado

Prazo para recursos vai até 18 de agosto

15/08/2022 às 19h35
Por: Redação Fonte: Funarte
Compartilhe:
Festival Noca Fora de Casa - Prêmio Funarte Festivais de Música 2020. Foto: divulgação.
Festival Noca Fora de Casa - Prêmio Funarte Festivais de Música 2020. Foto: divulgação.

A Funarte publicou no dia 15 de agosto de 2022, segunda-feira, o resultado preliminar da segundafase–Avaliação–do processo seletivo do Prêmio Funarte Festivais de Música 2022.

Acesse aqui o resultado preliminar da segunda etapa.

O prazo paraeventualinterposição de recursos é de três dias úteis após a publicaçãodesteresultado, ou seja, de16 a 18 de agosto de 2022. Os recursos devem ser encaminhados no formulário disponível na página do concurso, no link abaixo.

Sobre o Prêmio Funarte Festivais de Música 2022

O concurso apoiará 15 festivais de música de reconhecida relevância no Brasil. No processo seletivo, foram avaliados a trajetória do festival e o mérito do projeto habilitado. As propostas puderam incluir várias atividades, tais como espetáculos musicais, debates, palestras, oficinas e ações educativas, entre outras - desde que estejam vinculadas à próxima edição do festival em foco no projeto. Cada contemplado receberá R$75 mil.

O objetivo da ação é apoiar os festivais, que, segundo o Centro da Música da Funarte, representam um setor relevante para o setor musical brasileiro, "contribuindo para a dinamização da cadeia produtiva de espetáculos". A expectativa é que a iniciativa venha a favorecer a circulação de artistas e técnicos no país.

De acordo com as regras do concurso, é obrigatório que o festival concorrente já tenha sido realizado ao menos três vezes, no território nacional.

Acesse aqui a páginaPrêmio Funarte Festivais de Música 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
João Pessoa, PB Atualizado às 11h09 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 30°

Qui 29°C 25°C
Sex 28°C 25°C
Sáb 29°C 24°C
Dom 29°C 25°C
Seg 29°C 25°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio