Sábado, 10 de Outubro de 2026
21°C 30°C
João Pessoa, PB

Nova modalidade de exercício atrai dezenas de pessoas em aulão no Guedes Shopping

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
20/01/2013 às 11h35
Nova modalidade de exercício atrai dezenas de pessoas em aulão no Guedes Shopping

A busca pela boa forma e por melhores condições de saúde tem levado cada vez mais as pessoas lotarem as academias de ginastica.

Com uma proposta bastante ousada e inovadora, a Jump Academia reuniu cerca de 100 pessoas e realizou neste sábado o 2º aulão que faz parte do projeto Jump Verão Fitness em Patos.

O aulão foi realizado no 2º piso de Guedes Shoping e contou com alunos da academia Jump além de muitas pessoas, que de forma gratuita participaram da aula e puderam experimentar a nova sensação do momento, que são as atividades Jump e Step.

Em um circuito, os participantes foram alternando as atividades em uma aula dançante e contagiante, com diferentes coreografias e diversos graus de complexidade e intensidade.

Em uma aula de 30 a 45 minutos, há uma queima de 300 à 600 calorias nesses exercícios, que além disso, trabalham a coordenação motora, e aumentam significativamente a resistência física do participante.

Além de jovens e adultos, muitas crianças participaram da aula e desde cedo, já começam a entender a importância dos exercícios e da atividade física.

De acordo com o proprietário da Jump, Romero Ferreira, o segundo aulão promovido pela academia foi sucesso absuloto: ?Estamos bastante satisfeitos com os resultados obtidos nos aulões, pois as pessoas então entendendo a nossa proposta que é de cuidar do corpo e da saúde?, finalizou.

maispatos.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.