Várias academias têm investido não apenas em equipamentos modernos, mas em aulas e atividades diferenciadas tanto na academia como ao ar livre.
Apostando nessa fórmula, a Jump Academia está promovendo o projeto Jump Fitness Verão e realizará pela segunda vez um aulão grátis promocional, onde várias modalidades serão realizadas como Jump, Step e Tae-bo.
O primeiro aulão realizado pela Jump fez o maior sucesso e aconteceu no dia 22 de dezembro, reunindo centenas de participantes ao lado da Praça Getúlio Vargas, no Centro de Patos.
O próximo aulão será realizado no dia 19 de janeiro, próximo sábado, a partir das 16h:00 na Jump Academia, localizada no 2º Piso do Guedes Center e contará com a participação da Redepharma que fará a avaliação física de todos os alunos, além da Integral Médica, dando dicas de suplementos.
De acordo com o proprietário da Jump, Romero Ferreira, o novo conceito em academia trazido por ele do exterior tem feito bastante sucesso e agradado bastante ao público patoense: ?Após residir 12 anos na Itália, percebi que essa proposta de exercício físico é muito incentivadora e ao ver o crescimento da cidade de Patos e a necessidade das pessoas que cada vez estão mais preocupadas com a saúde e o bem estar, implantei a novidade aqui e tem sido o maior sucesso?, destacou.
Os interessados em participar do 2º aulão grátis promovido pela Jump Academia devem procurar uma das unidades situadas na Rua Praça Getúlio Vargas, em cima do Restaurante Sabor da Terra e a outra no 2º piso do Guedes Center, ou reservar as vagas através dos telefones (83) 8650-1310 e (83) 9648-1107.
maispatos.com