Sábado, 20 de Abril de 2024
27°

Parcialmente nublado

João Pessoa, PB

Anúncio
Geral Funarte

Divulgadas as listas de credenciados para as áreas de Música e Artes Visuais

04/07/2022 às 19h25
Por: Redação Fonte: Funarte
Compartilhe:
Foto da abertura de vídeo -Exposição Essas Mulheres: detalhe da obra da artista Kamila Oliveira, do Prêmio Respirarte 2020
Foto da abertura de vídeo -Exposição Essas Mulheres: detalhe da obra da artista Kamila Oliveira, do Prêmio Respirarte 2020

Nesta segunda-feira, 4 de julho, foram publicadas no Diário Oficial da União as listagens de credenciados para as áreas de Música e de Artes Visuais do Edital de Chamamento Público para Credenciamento de Profissionais Visando à Realização de Atividades de Capacitação, Formação e Qualificação.

Na área de Música, foram selecionados 236 profissionais, sendo 115 no módulo Música Popular, 75 no módulo Música de Concerto e 46 no módulo Bandas de Música. Já na área de Artes Visuais, foram credenciados 177 profissionais nos seguintes módulos: Xilografia, 4; Videoarte e videomapping, 2; Serigrafia, 1; Poéticas Contemporâneas, 22; Pintura, 9; Produção de catálogos, 5; Performance nas artes visuais, 8; Organização de Portfólio, 10; Moda, 12; Instalação, 5; Montagem de Exposições, 5; História em Quadrinhos e Ilustração, 5; História e Teoria da Arte, 19; Grafite, 9; Fotografia, 25; Escultura, 6; Design, 10; Desenho, 13; e Curadoria de exposições, 7.

A convocação para prestação dos serviços será realizada em função da necessidade da Fundação Nacional de Artes - Funarte para a realização de atividades de capacitação, formação e qualificação. Os profissionais farão parte da Relação de Credenciados organizada por área de atuação, módulos e submódulos e ordem de inscrição a fim de viabilizar o critério objetivo de distribuição da demanda, conforme definido no edital.

Acesse aqui a página do edital e confira as relações de credenciados e todas as informações relacionadas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa, PB Atualizado às 22h13 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 26° Máx. 30°

Dom 29°C 25°C
Seg 29°C 25°C
Ter 30°C 25°C
Qua 29°C 25°C
Qui °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio