Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Anúncio
Cidades Festa Junina

São João de Santa Luzia registra recorde de público em noite com show de Gustavo Lima

Evento celebrou esse ano 80 anos de existência

27/06/2022 às 16h15 Atualizada em 28/06/2022 às 09h27
Por: Redação
Compartilhe:
São João de Santa Luzia registra recorde de público em noite com show de Gustavo Lima

Encerrou nesse domingo (26) a edição 2022 do São João de Santa Luzia. A festa na cidade teve início na quinta-feira (23) e ficou marcada pela utilização da nova estrutura do Parque de Eventos, construído pelo Município. 

O encerramento da festividade junina teve a participação do cantor Gustavo Lima, que subiu ao palco, e cantou para o público de quase 80 mil pessoas, segundo informação da Polícia Militar.  Na mesma noite também se apresentaram a cantora Eliane e a Banda Forró D2.

De acordo com o prefeito de Santa Luzia, Zezé, o evento não somente valorizou o potencial turístico e cultural da cidade, como também, fortaleceu a economia local.“Extremamente feliz com os resultados do São João de Santa Luzia, uma festa de 80 anos, que se mostra totalmente renovada, revigorada, motivo de mais orgulho para a população santaluziense, para os filhos ausentes, para os milhares de turistas que visitaram a cidade. Um evento que gerou milhares de empregos diretos e indiretos, que ocorreu com paz, com tranquilidade e que divulga a cidade de Santa Luzia para todos os lugares. Valeu a pena demais o investimento em favor do município e seus munícipes”, disse.

Ao longo dos quatro dias de festa, o evento que completou esse ano 80 anos de tradição, recebeu também outros artistas de destaque como Zé Ramalho, Matheus e Kauan, Zé Felipe, Ícaro e Gilmar, Gil Mendes e Geová do Acordeon.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa, PB Atualizado às 11h09 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 30°

Qui 29°C 25°C
Sex 28°C 25°C
Sáb 29°C 24°C
Dom 29°C 25°C
Seg 29°C 25°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio