Sábado, 10 de Outubro de 2026
21°C 30°C
João Pessoa, PB

Menos de duas semanas para Natal cidade de Patos ainda não recebeu decoração natalina

Por: Redação Fonte: Ricardo Souza
11/12/2012 às 10h20
Menos de duas semanas para Natal cidade de Patos ainda não recebeu decoração natalina
Fotos: Arquivo
A duas semanas do natal prefeitura ainda não decorou a cidade para os festejos

O mês de dezembro sem duvida é a época do ano mais esperada para muitos. Neste período, coisas boas acontecem, visitas de familiares distantes, confraternizações, troca de presentes e o mais importante que é a comemoração do nascimento do menino Jesus.
Logo no inicio do mês quase todas as residências já estão decoradas para o natal. Arvore de natal, enfeites avermelhados, lâmpadas coloridas e muitos outros ?acessórios Natalinos? fazem parte da paisagem.

A decoração do natal na cidade Patos a alguns anos atrás não passava das quatro pare de das residências ou de uma propaganda em frente de uma loja,  mas com a gestão de Nabor assim como muitas inovações na área cultural, o Natal foi se tornou prioridade para o prefeito que fez diversos investimentos para que os patoenses tivessem um Natal de Paz e Luz.

 Neste ano muitas coisas mudaram. A chuva não veio, aviões e Michel Teló não vieram e parece que o Papai Noel também não virá, pelo menos não deu indicio de sua vinda.

Já estamos a menos de duas semanas do Natal ainda não foi iniciada nenhuma decoração nas ruas da cidade, além disso, a casinha do Papai Noel que fica na Praça Getúlio Vargas e ?que é só do Papai Noel? não foi reformada para acolher o bom velhinho.

Com a preocupação de não viver o clima natalino nas ruas da cidade, muitos internautas estão comentando nas redes sociais e até arriscam fazer piadas a exemplo de montagem com a foto do prefeito e a seguinte frase, ?sabe o cara que não irá decorar  pro natal neste ano? Esse cara sou eu?.

Mas parece não é só em Patos que faltaram alguns pisca-piscas nas arvores da cidade. Em Campina Grande o Prefeito Veneziano já anunciou que a cidade não terá nenhuma ornamentação natalina este ano.

 A equipe do maispatos.com entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos que disse que ainda há tempo para montar a decoração e lembrou que nos outros anos a decoração sempre era feita faltando poucos dias para o dia de Natal que é comemorado no dia 24 de dezembro.

No ano passado, a decoração teve inicio no dia 5 de dezembro e no dia 11, foi lançado o Natal de Paz e Luz com a tradicional chegada do Papai Noel na Praça Getulio Vargas.

Será que neste ano o Papai Noel não vem?

Maispatos.com
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.