Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

João Pessoa, PB

Anúncio
Política Eleições 2022

Deputado governista diz que definição de chapa majoritária é prerrogativa do governador

Parlamentar disse também acreditar que o PSB eleja ao menos oito deputados estaduais

11/05/2022 às 14h08
Por: Redação
Compartilhe:
Deputado governista diz que definição de chapa majoritária é prerrogativa do governador

O deputado estadual Buba Germano (PSB) declarou em entrevista na última quinta-feira (7) durante visita a Expo Turismo Paraíba, em João Pessoa, que a definição de nomes para composição da chapa majoritária do atual governador da Paraíba João Azevedo (PSB), com vista às eleições, é uma prerrogativa que compete a ele próprio.

“A prerrogativa da chapa majoritária é do governador, porque é ele é a maior liderança. A gente pode emitir opiniões, ter preferências, mas na verdade essa conjuntura deve ser definida pela cúpula e é o governador quem conduz. Então é um processo natural”, comentou Buba Germano.

Além de comentar sobre a sua expectativa com relação a composição majoritária da chapa governista para as eleições, o parlamentar disse acreditar que o seu partido eleja ao menos oito deputados estaduais. “Com uma perspectiva clara de fazer oito vagas de estadual e até duas de federal. Será um reconhecimento da população as ações prestadas pelo governo e pelo projeto do PSB ao estado”, concluiu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa, PB Atualizado às 23h27 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 25° Máx. 30°

Sex 28°C 25°C
Sáb 29°C 24°C
Dom 29°C 25°C
Seg 29°C 25°C
Ter °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio