
Na noite da última quarta feira, (07), foram iniciados os desfiles do evento de moda mais esperado do ano na cidade de Patos o ?Galpão Fashion?.
Na passarela do 1º dia estiveram as lojas: Sinhá Moça que trouxe tendências de moda infantil, Toli, Empório, Villa Brasil, Skyler e OnLine for Men. Todas com look´s maravilhosos que vocês vão poder observar nas fotos.
As lojas femininas trouxeram em comum tendências como: As peças brancas que já são a ?pedida? da maior parte do público para o Reveillon, o brilho que vem exposto nas peças através dos paêtes e das pedrarias que além de estarem super em gosto deixam qualquer look glamuroso, as saias e blusas mullet que são aquelas peças que possuem a frente um pouco mais curtas do que as costas, o plinçado tanto em blusas como em saias, as cores neon e as estampas florais que vem com tudo nesse verão, juntamente com os tons pastéis.
A Toli se destacou com as rendas nos detalhes das roupas, a Empório com os ombros à amostra, transparências e os combos (macacões curtos, usados com cinto na altura da cintura).
A Villa Brasil destacou-se pelos metalizados e dourado.
Já na moda masculina os short´s acima do joelhos em um comprimento mais curto é o auge desse verão, os tons terrosos, alaranjados e neons vem com tudo, tanto nas roupas quanto nos calçados e acessórios.
A Empório se saiu na moda masculinas com T-shirts que traziam estampas retrô entre elas a que mais se destacou foi o rosto de Marilyn Moroe, A Skyler chamou a atenção com as pólos e as T-shirts em cores degradê e encerrando os desfiles da 1ª noite a OnLine for Men com sobreposições que irão cair bem nesse verão, pois são sobreposições leves e um dos destaques de seu desfile foram as listras verticais nas camisas que arrasaram na passarela e além do mais as calças cigarrete que estão voltando com tudo nesse verão.
Thays Lira/maispatos.com