Sábado, 10 de Outubro de 2026
21°C 30°C
João Pessoa, PB

Show Room do Brechó Maria Chiquinha

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
06/11/2012 às 09h29
Show Room do Brechó Maria Chiquinha

Ai gente, fui ao Show Room e amei as peças que estavam expostas jeans super transados, alguns vestidinhos leves ótimos para usar em ocasiões casuais, blazer´s e muiiitas blusinhas e camisetas liiiindas.

 

 

O Brechó Maria Chiquinha arrasou nas escolhas, todas as peças impecavelmente arrumadas e de ótima qualidade. Pessoal, eu particularmente estou em ?um caso amoroso? (kkkkk) com uma peça que ví lá, um sobretudo em malha com detalhes de renda, pequenos botões delicados e para deixá-lo ainda mais fofo na cor rosa chá ... aiiiiii assim é demais para o meu coração rsrsrsrs. Tenho paixão por peças que tenham toques de romantismo, acho que mostram um lado mais sensível da mulher que de vez em quando também deve ser mostrado, não dá pra ser sempre a ?mulher moderna imbatível? concordam?!

 

 

Algumas pessoas ainda tem receio em frequentar Brechós, mas gente, vocês não tem noção de quantas coisas fantásticas podemos encontrar por lá, assim como na loja da ?Laura? da temporada passada da Malhação. Sem contar que o Brechó traz um exemplo de sustentabilidade, que é o tema da atualidade, aí você me pergunta: sustentabilidade?! ? E eu explico porque, o Brechó reutiliza peças que estejam em boa qualidade de uso, ao invés de ser jogada no meio ambiente, já pararam pra pensar quantos elementos químicos são usados na fabricação das roupas e mais, se quando usamos o jeans demora a envelhecer, imagina para se decompor sob efeito apenas do sol, vento e chuva?!

É um dos novos segmentos do século ?Moda Sustentável, ecológicamente correta? ou porque não ?Eco Moda?, deixo a dica. Confiram algumas fotos das peças do Show Room que a nossa querida Juliana Nóbrega preparou para nós, espero que gostem, eu curtí muiiiiito.

 

 

 

Thays Lira/maispatos.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.