
Em meio ao impasse criado na cidade, por conta da possibilidade do Nacional Ficar fora do campeonato Paraibano, pelo menos uma boa notícia.
O empresário João Grilo, presidente do Conselho Deliberativo alviverde, informou no dia de ontem que a dívida do Nacional junto a Federação Paraibana de Futebol, (FPF), gira em torno de 10 mil reais.
João grilo disse que o montante diz respeito a compromissos alusivos a despesas das partidas finais do estadual, mas que caso o clube confirme sua participação no certame, será facilmente negociada.
O presidente da Junta Governativa informou também que para 2013 o Nacional não terá nenhum débito trabalhista com ex-atletas, referente a encargos sociais dos contratos das últimas temporadas. ?Temos mobilha inclusive para alguns apartamentos ou alojamento dos atletas que formarão o novo elenco, algo que nunca aconteceu anteriormente?, comentou.
Em relação a diretoria, surgiu no dia de hoje a possibilidade do comando nacionalino ficar com Adolfo Crispim, que disputou recentemente as eleições municipais concorrendo para vereador.
Adolfo ainda não confirmou se assumirá ou não o clube, o que só irá ocorrer mediante uma nova reunião do Conselho Deliberativo para a sua eleição e transferência do cargo.
Genival Júnior/maispatos.com