Domingo, 11 de Outubro de 2026
23°C 29°C
João Pessoa, PB

Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite deste domingo em Patos

Por: Redação Fonte: Ricardo Souza
29/04/2012 às 22h32

Na noite deste domingo, (29), duas tentativas de homicídio foram registradas em Patos.

A primeira aconteceu por volta das 20h:30 na Rua Antônio Félix, Bairro Vitória, próximo ao Espetinho de Ricardo.

De acordo com o Sargento Juciê, dois homens ainda não identificados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra José Ulisses Farias, 26 anos e Lucimara Fernandes Nascimento, de 19 anos. As vítimas residem no Bairro Vitória e José Ulisses já tem passagem pela Polícia.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos. Ulisses  foi alvejado com dois disparos no tórax e um na perna e encaminhado para o bloco cirúrgico. Seu estado de saúde é estável. Já Lucimara foi atingida na perna e passa bem.

A Polícia saiu em diligências e prendeu o acusado, que confessou o crime. Veja a matéria

A segunda tentativa ocorreu por volta das 22h:00 na Rua Manoel Cabral, Bairro Jatobá, próximo ao Clube Gretel.

A vítima foi Luan Gonzaga da Cunha, 19 anos. Segundo informações, dois homens em uma moto se aproximaram do jovem e efetuaram vários disparos, atingindo-o na boca e nas costas.

De acordo com a mãe da vítima, Edite Gonzaga, Luan já vinha sendo ameaçado de morte. Ouça

[audio:/images/noticias/1/2012/04/edite_gonzaga_mae_de_luan.mp3|titles=edite_gonzaga_mae_de_luan]

Uma criança de nove anos que brincava no local também foi atingida com um tiro na perna.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos. O estado de saúde de Luan é estável, já a criança foi atendida e passa bem.

A Polícia está em diligências na tentativa de localizar os autores dos disparos da segunda tentativa, mas até o momento ninguém foi preso.

MaisPatos.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.