Sexta, 19 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

João Pessoa, PB

Anúncio
Cidades PROGRAMAÇÃO

Entrega de obras e série de ações marcam o aniversário de 60 anos de São José do Sabugi

Agenda festiva teve presença de políticos e foi marcada também por várias homenagens

13/01/2022 às 14h52 Atualizada em 13/01/2022 às 15h01
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Entrega de obras e série de ações marcam o aniversário de 60 anos de São José do Sabugi

O aniversário de 60 anos de Emancipação Política de São José do Sabugi foi marcado pela entrega de diversas obras e uma série de ações promovidas pela gestão municipal. 

A programação alusiva ao aniversário da cidade iniciou na quinta-feira (6) com uma apresentação da história de São José e a assinatura de ordens de serviço no valor de R$ 700 mil. No mesmo dia, o prefeito Segundo Domiciano também entregou à população a conclusão do projeto de pavimentação de estradas na comunidade rural de Brejinho. Houve ainda apresentação da Banda Filarmônica e e um jantar de confraternização aos moradores.

Na sexta-feira (7) pela manhã, o Município recebeu o Programa Cidadão como resultado de uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, com a oferta de serviços de emissão de documentos e imagens 3x4. A programação incluiu também a entrega de um veículo para o Conselho Tutelar, e à noite, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Society, com a entrega de troféus e medalhas aos times vencedores nas categorias veterano e regular.

De acordo com o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, o momento festivo de homenagens ao aniversário da cidade traduz o compromisso da administração com o progresso do município. "Entregamos muitas obras e assinamos também outras ordens de serviço que sinalizam a continuidade do trabalho para que São José siga avançando. O nosso compromisso é trabalhar pelo desenvolvimento com o foco totalmente voltado para o cuidado com as pessoas. É dessa forma que estamos administrando e os resultados são positivos", comentou.

No sábado (8) a programação foi marcada no Município pela entrega de títulos de cidadão e homenagens com a realização de sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal. "Estamos vivenciando um momento histórico de comemoração aos 60 anos de São José e essa ocasião ficará marcada na história pelo resultado de muito trabalho. O poder executivo e o poder legislativo são parceiros nesse processo e essa boa relação de harmonia fortalece ainda mais as ações que são realizadas", comentou Idalete Nóbrega, presidente da Câmara Municipal.

Inauguração de Praça 

Uma das obras entregues no domingo (9) em São José foi a Praça Pública 'Vereador Elói Araújo dos Santos' construída pela gestão municipal com estrutura ampla, espaços para caminhada, áreas de convivência social, jardim, fonte luminosa e equipamentos de academia ao ar livre. "Esse novo espaço público foi projetado para atender o bem-estar da população. A nossa gestão tem o compromisso direto de fortalecer o conceito de qualidade de vida das pessoas e essa obra representa esse pensamento", comentou Segundo Domiciano.

A solenidade foi acompanhada pelos vereadores, secretários da administração municipal, o vice-prefeito Tantico Medeiros e os ex-gestores Manoel Domiciano e Nelis Domiciano.

O deputado federal, Efraim Filho, também participou da inauguração da Praça Pública e destacou o desenvolvimento que São José do Sabugi vem vivenciando. "É um dia de festa, de alegria e com muitos motivos para se comemorar. São José do Sabugi vive um momento de desenvolvimento e aqui estamos participando para reforçar junto ao prefeito Segundo Domiciano e a população o nosso compromisso de trabalho e parceria", comentou. 

Antes da inauguração da Praça, houve também a entrega da primeira etapa do projeto de pavimentação de estradas na comunidade rural do Riacho da Serra.

Bolo comemorativo ao aniversário de 60 anos de São josé

O encerramento da programação aconteceu no domingo (10). Pela manhã houve a realização da tradicional alvorada com a apresentação da Banda Filarmônica nas ruas da cidade e, em seguida, o hasteamento das bandeiras na sede do Poder Executivo. Às 9h, o prefeito Segundo Domiciano realizou a inauguração de várias ruas que foram pavimentadas na cidade, e às 10h no Sítio Camuci, a entrega de mais uma etapa do projeto de pavimentação de estradas na zona rural.

À tarde foi celebrada a missa solene às 17h e na sequência a partilha de um bolo em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política e apresentação da Orquestra Sanfônica de Parelhas e a Banda de Música da Polícia Militar.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, acompanhou o encerramento da programação e parabenizou o município pelo momento festivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa, PB Atualizado às 19h33 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 26° Máx. 30°

Sáb 30°C 25°C
Dom 29°C 25°C
Seg 29°C 25°C
Ter 30°C 25°C
Qua 29°C 25°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio