Dinaldinho (Democratas) ?Coligação Por Uma Patos Melhor?
O médico Dinaldinho, candidato a prefeito de Patos pela ?Coligação Por Uma Patos Melhor?, cumpre agenda neste sábado (21) com a realização de uma série de visitas e reuniões.
Durante a manhã, Dinaldinho e Bonifácio Rocha realizam visitas às empresas da cidade;
A tarde, realizam visitas nos bairros; Já a noite, o médico Dinaldinho e o contador Bonifácio participam de reunião com a coordenação da campanha.
Francisca Motta (PMDB) ?Coligação majoritária O Melhor pra Patos?
MANHÃ: A candidata a Prefeita Francisca Motta (PMDB) e o candidato a vice Lenildo Morais (PT) visitam os comerciantes do Mercado Central Darcilio Wanderley.
TARDE: Francisca e Lenildo participam de reunião com a Coordenação de Campanha e em seguida realizam visitas domiciliares.
NOITE: A candidata Francisca Motta participa da inauguração dos Comitês "JOVEM DO BEM" e "MULHER DO BEM", ás 18h, na Praça Edivaldo Motta.
Silvano Morais (PSOL)
08h:00 faz PIT STOP nas mediações do posto PAIZÃO,TELEMAR e PREFEITURA, com o vice prefeito coronel LINO e os candidatos a vereador (TiTi do cabo, Lindinberg Medeiros, Lucivaldo Ramalho, Lusenaide Patrício, Professora Rosália, Cícero Cirino, Daniel Pintor, Tiago Rodrigues, Gato Preto, Kayro corretor de imóveis)
10h: 30. Faz visita no comercio de Patos, onde fala com comerciantes e comerciários, discutindo com os mesmo os problemas da categoria de Trabalhadores e empresários.
12h:00 Almoça na residência do candidato a vereador Tiago Rodrigues e faz um dialogo com os apoiadores do vereador Tiago;
14h:00 Faz visita nas Sete Casas com o candidato a vereador Tiago Rodrigues; 16h:00 Grava jingle da campanha juntamente com o vice prefeito coronel LINO; 20h:00 Participa de Jantar com o candidato a vereador Lusenaide Patricio na residência do mesmo no conjunto Noé Trajano, logo após o jantar senta com os apoiadores para discutir o programa de governo.(possíveis mudança no tocante a acrescentar algo ao programa)
22h:00 Reunião administrativa da campanha.
MaisPatos.com