Segunda, 12 de Outubro de 2026
22°C 30°C
João Pessoa, PB

PCdoB de Patos se reúne e continua acreditando na indicação de Zeca para vice

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
20/01/2012 às 07h49

O Comitê Municipal do PCdoB de Patos se reuniu na tarde dessa quarta-feira para definir algumas metas para 2012.

A sucessão municipal mais uma vez foi ponto de pauta e os militantes entendem que o projeto mais viável para o partido é manter a aliança com o PMDB. ?Embora muita gente duvide dessa possibilidade, o PCdoB continua firme no seu propósito de indicar o nome de Zeca para vice de Ivânio ou Francisca Motta?, disse o presidente do partido, José Roberto de Lima.

Ficou acertado que na segunda quinzena de fevereiro o partido vai reunir todos os candidatos a vereador, para começar a traçar metas para 2012, e já surgiu até o indicativo do nome de Wandecy Medeiros para coordenar a campanha de todos os candidatos do partido em Patos. ?Wandecy Medeiros já decidiu que não será candidato a vereador e por isso seria um ótimo nome para coordenar a campanha?, disse a filiada Maria do Carmo.

O PCdoB, que é um dos partidos com mais filiados em Patos, acredita que pode fazer de dois a três vereadores nas eleições desse ano, e um dos nomes que o partido entende que deve se candidatar é o do sindicalista José Gonçalves. ?Pelo trabalho de José Gonçalves à frente do sindicato, pela representação que ele tem, seria um prejuízo se ele não se candidatasse?, disse o secretário de formação e organização do partido, Wandecy Medeiros.

Com forte representatividade nos movimentos sociais em Patos, o PCdoB pretende mobilizar suas bases em torno de um projeto eleitoral. ?Se existe um partido que não brinca de fazer política, que faz política com seriedade, esse partido é o PCdoB, e esse ano temos boas perspectivas de elegermos bons nomes para a Câmara Municipal de Patos e, repito, quem sabe indicar até o vice na chapa majoritária, finalizou o presidente José Roberto.

ASSESSORIA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.