Sábado, 27 de Abril de 2024
26°

Chuvas esparsas

João Pessoa, PB

Anúncio
Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Comissão debate fortalecimento do sistema de auditoria do SUS

Marcelo Casal Jr./Agência Brasil Denasus auxilia na gestão do Sistema Único de Saúde A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Depu...

15/10/2021 às 17h45
Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhe:
Denasus auxilia na gestão do Sistema Único de Saúde - (Foto: Marcelo Casal Jr./Agência Brasil)
Denasus auxilia na gestão do Sistema Único de Saúde - (Foto: Marcelo Casal Jr./Agência Brasil)

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados promove audiência pública nesta quinta-feira (21) para debater o fortalecimento do Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (Denasus).

A audiência acontece no plenário 7, às 10 horas, e poderá ser acompanhada de forma virtual e interativa pelo e-Democracia.

O deputado Jorge Solla (PT-BA), que pediu a audiência, afirma que o Denasus exerce atividade fundamental como órgão central de suporte e ferramenta de gestão para o Ministério da Saúde. "No entanto, padece com o paulatino enfraquecimento de suas funções e com a diminuição do seu efetivo", observou.

Foram convidados para o debate, entre outros, o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia,  Bruno Bianco Leal; o diretor do Denasus, Cláudio Azevedo Costa; e o presidente do  Sindicato dos Servidores do Sistema Nacional de Auditoria do SUS (Unasus), Solimar Vieira da Silva Mendes. Veja a lista completa de participantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa, PB Atualizado às 23h03 - Fonte: ClimaTempo
26°
Chuvas esparsas

Mín. 25° Máx. 30°

Dom 29°C 24°C
Seg 29°C 24°C
Ter 29°C 26°C
Qua 30°C 25°C
Qui °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio