Terça, 19 de Maio de 2026
23°C 28°C
João Pessoa, PB

Comissão de Relações Exteriores ouve diretor da Abin na quarta

Administração pública deverá oferecer editais e provas de concursos em formato que atenda a necessidades do candidato com deficiência

Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias
02/07/2021 às 12h55
Comissão de Relações Exteriores ouve diretor da Abin na quarta
Foto: Divulgação/Abin

A Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados ouve, na próxima quarta-feira (7), o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, sobre as atividades de inteligência no Brasil.

A Abin é um órgão da Presidência da República, vinculado ao Gabinete de Segurança Institucional, responsável por fornecer ao presidente e seus ministros informações e análises estratégicas, oportunas e confiáveis, necessárias ao processo de decisão.

Ramagem será ouvido a pedido do presidente do colegiado, deputado Aécio Neves (PSDB-MG), a partir das 9 horas no plenário 5.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.