Domingo, 11 de Outubro de 2026
23°C 29°C
João Pessoa, PB

Oi, Tim, Vivo e Claro: operadoras ignoram queixas e usam tribuna da AL para fazer publicidade

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
30/05/2012 às 06h10

Os representantes das empresas de telefonia móvel utilizaram a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba para anunciar investimentos das empresas, porém, não mencionaram como a Oi, a Tim, a Claro e a Vivo vão sanar as dificuldades que os consumidores estão tendo em realizar e receber chamadas.

A sessão especial realizada na tarde desta terça-feira (29), provocou em determinados momentos, indignação em políticos e representantes de órgãos dos direitos do consumidor. De acordo com o presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, as operadoras não estão preocupadas em solucionar os problemas dos clientes.

?Infelizmente o que vi aqui foram publicidades das empresas. Não houve posicionamentos sobre os problemas existentes na telefonia móvel?, afirmou Odon.

Para o representante da operadora Tim, André Aprígio, a expectativa é de que o investimento de R$ 53 milhões em telefonia móvel na Paraíba, resolva o congestionamento encontrado nas redes.

A coordenadora do Procon estadual, Klébia Ludgério, também usou a tribuna da AL para demonstrar indignação com a postura das empresas durante a sessão. ?Não podemos sair daqui com o sentimento de impunidade. Nós precisamos de uma explicação e isso não foi feito aqui?.

Ainda nesta semana, o deputado federal Wilson Filho deverá se encontrar com o Ministro das Comunicações Paulo Bernardo Silva, para entregar um documento constando as problemáticas das telefonias móveis no Estado, além de cobrar medidas urgentes.

Fonte: PortalCorreio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.