Domingo, 11 de Outubro de 2026
23°C 29°C
João Pessoa, PB

Provas do Vestibular FIP e ECISA acontecem neste domingo

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
06/07/2012 às 16h58

Neste domingo, 08, as Faculdades Integradas de Patos e a Escola de Ciências e Saúde de Patos (ECISA) realizam as provas do processo seletivo 2012.2. Estão sendo disponibilizadas 740 para os cursos de graduação das FIP e 300 vagas para os cursos técnicos da ECISA.

As provas acontecem a partir das 8h, da Unidade I das FIP, no bairro Belo Horizonte. Segundo consta no Manual do Candidato (http://migre.me/9MzTc) é necessário chegar ao local da prova com, pelo menos, meia hora de antecedência. Só estarão aptos à realização da prova, aos candidatos que apresentarem documento pessoal com foto e comprovante de pagamento.

Ainda segundo o Manual do Candidato, ?não será permitida, por razão alguma, a entrada de candidatos nos prédios após o horário estabelecido para o início das provas. Não será permitida, por razão alguma, a saída de qualquer candidato antes que tenha decorrido uma hora e meia do início efetivo das provas?.

O conteúdo das provas abrange conhecimento de Língua Portuguesa (Linguagem e Redação), Literatura Brasileira, Inglês ou Espanhol, Física, Química, Biologia, Matemática e Ciências Humanas (História, Geografia, Sociologia e Filosofia). O conteúdo programático também está disponível no Manual do Candidato.

ASCOM-FIP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.