Domingo, 11 de Outubro de 2026
23°C 29°C
João Pessoa, PB

Polícia prende suspeitos de sequestro e morte do estudante em Patos

Por: Redação Fonte: Ricardo Souza
23/05/2012 às 11h00

A Polícia Militar e Civil da cidade de Patos já está com dois suspeitos da morte do estudante Tiago Caetano, 23 anos. O crime bárbaro aconteceu nesta terça-feira, dia 22, por volta das 20:30 h. De acordo com as primeiras informações um dos suspeitos é família da vítima. Desde o dia de ontem, quando o fato ocorreu, as polícias estão trabalhando para elucidar o crime que chocou a cidade de Imaculada e Patos.

Nesse exato momento as policias estão em diligencias para montar o quebra-cabeça desse crime hediondo.

Mais informações em breve.

O crime:

Um suposto seqüestro. Essa é a primeira linha de investigação da polícia que tenta desvendar um bárbaro crime que aconteceu contra o estudante Thiago Caetano, 23 anos de idade, filho de um empresário conhecido por "Tarcísio do Gás" que tem uma revenda do produto no conjunto Noé Trajano na cidade de Patos.

O jovem apareceu repentinamente na BR 230 nas imediações da empresa ENERGISA na noite desta terça-feira (22) em busca de socorro, após as 22 horas, cambaleando, visto que já estava ferido a bala e foi violentamente colhido por uma Carreta com características não anotadas.

Segundo os policias que atenderam a ocorrência, vigilantes da empresa ouviram tiros e pedidos de socorro. De repente escutaram a frenagem do autocarga. Imediatamente ligaram para a polícia que ao chegar ao local, encontrou o corpo do rapaz já sem vida. O impacto do veículo contra o corpo do jovem foi tão violento que mutilou seu braço esquerdo por inteiro.

Após atenderem a solicitação dos vigilantes da ENERGISA o COPOM da PM recebeu uma segunda ligação de uma testemunha informando que um Eco Esport, placas NQB - 9493 - Patos, havia sido abandonado por dois indivíduos no bairro Jardim Califórnia nas proximidades do Colégio CA que saíram apressados após deixarem o veículo.

Em diligências os policiais localizaram o veículo e começou uma perseguição por dentro do mato nas imediações do "Terreiro do Forró" em busca dos meliantes que conseguiram fugir. Após revistarem o veículo que estava com manchas de sangue no Capô, eles verificaram que havia cordas e fitas adesivas, supostamente material utilizado por bandidos para amarrar e amordaçar suas vítimas.

Em poucos minutos os policiais descobriram que o carro abandonado pertencia a Thiago Caetano. Até o final desta edição, ninguém havia ainda sido preso, porém a polícia continua investigando o crime.

A BR 230 ficou boa parte do tempo interditada até a conclusão dos trabalhos periciais se encerrarem. Muitos estudantes que moram em cidades vizinhas tiveram que esperar até o final do trabalho dos investigadores que perdurou até por volta das 23 horas.

MaisPatos.com com informações do Patos Online e Portal Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.