Terça, 19 de Maio de 2026
23°C 28°C
João Pessoa, PB

Frente Parlamentar do Serviço Público discute reforma administrativa

Grupo, que reúne deputados, senadores e entidades da sociedade civil, tem feito reuniões semanais sobre o funcionamento do setor

Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias
12/04/2021 às 14h00
Frente Parlamentar do Serviço Público discute reforma administrativa
Esplanada dos Ministérios onde trabalham milhares de funcionários públicos federais - (Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados)

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público realiza mais uma reunião virtual nesta segunda-feira (12), às 14 horas, pela plataforma Zoom, sobre a PEC 32/20, da reforma administrativa.

O colegiado é coordenado pelos senadores Paulo Paim (PT-RS) e Zenaide Maia (PROS-RN), e pelos deputados Alice Portugal (PCdoB-BA) e Danilo Cabral (PSB-PE).

O grupo foi criado em 2007 é formado por 255 deputados federais, 21 senadores e 60 entidades parceiras representativas da sociedade civil. O colegiado atua em prol do fortalecimento do serviço público e reune-se toda segunda-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.