Devido ao crescente movimento de eleitores em busca dos serviços da Justiça Eleitoral, os cartórios da 28ª e 65ª zonas, estarão atendendo em expediente prolongado na próxima quarta-feira, 09, último dia para cadastramento de eleitores com vistas as eleições de outubro.
De acordo com Maria Jaciana Sampaio, analista judiciária da 65ª zona, o expediente acontecerá em horário normal, das 7:00h ás 14:00h nesta terça-feira, 08 e das 7:00h às 19:00h, na quarta-feira, data do encerramento dos trabalhos.
Jaciana informou que a previsão é de que pelo menos 1.200 pessoas passem pelos serviços da Justiça Eleitoral até a quarta-feira, para regularizar sua situação perante a Justiça Eleitoral.
O balanço final do eleitorado de Patos e dos demais municípios da região só será divulgado no final do mês, dado o grande número de diligência de eleitores sem comprovação do novo domicílio eleitoral.
Fonte: Genival Júnior/Horaexata