Terça, 19 de Maio de 2026
23°C 28°C
João Pessoa, PB

Frente parlamentar discute como proteger o serviço público

Grupo, que reúne deputados, senadores e entidades da sociedade civil, tem feito reuniões semanais sobre o assunto

Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias
05/04/2021 às 14h15
Frente parlamentar discute como proteger o serviço público
Esplanada dos Ministérios onde trabalham milhares de funcionários públicos federais - (Foto: Leonardo Sá/Agência Senado)

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público realiza nova reunião virtual nesta segunda-feira (5), às 15 horas, pela plataforma Zoom, sobre estratégias para proteger o funcionamento do setor.

O colegiado é coordenado pelos senadores Paulo Paim (PT-RS) e Zenaide Maia (PROS-RN), e pelos deputados Alice Portugal (PCdoB-BA) e Danilo Cabral (PSB-PE).

O grupo, criado em 2007, é formado por 255 deputados federais, 21 senadores e 60 entidades parceiras representativas da sociedade civil, e atua em prol do fortalecimento do serviço público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.