Segunda, 13 de Julho de 2026
23°C 27°C
João Pessoa, PB

STTrans bloqueia sentido de rua e concessionária usa espaço para estacionar veículos

Por: Redação Fonte: Ricardo Souza
09/06/2016 às 23h44
STTrans bloqueia sentido de rua e concessionária usa espaço para estacionar veículos
Fotos enviadas por moradores

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) da cidade de Patos, realizou o bloqueio de um dos sentidos da rua Manoel Torres, no bairro Salgadinho e  rua passará a ter o trafego de veículos sentido único para quem sai da rua Pedro Firmino com destino ao bairro.

Com essa mudança, alguns moradores se queixaram de que a ação não trouxe benefícios à população da localidade e sim a uma concessionária que funciona na esquina das ruas Pedro Firmino  e Manoel  Motta. "Já não basta colocar um semáforo a cerca de 50 metros um do outro, agora obriga os motoristas a tomarem  outra rua para chegarem em suas casas, quem está se beneficiando disso é a loja de veículos", disse um motorista que não quis se identificar.

O órgão vem desenvolvendo um trabalho de sinalização e a instalação de alguns novos semáforos na cidade e isso vem causando um desconforto em alguns motoristas. O comerciante Jorge Henrique, disse ao maispatos.com que gasta cerca de 20 minutos para cruzar o centro da cidade e isso acaba trazendo transtornos em suas entregas em domicílio. "É um absurdo a gente ter que parar em todos os semáforos em uma reta como por exemplo a Avenida Pedro Firmino, quando semáforo abre o nos dirigimos ao outro, ele já fecha, e assim segue com os outros, dessa maneira o trânsito fica sempre lento e dinheiro que ganho no meu comércio só vai servir para o donos de postos de combustíveis", disse o comerciante.

Outra questão que vem sendo alvo de críticas por parte dos motoristas é  a quantidade de lombadas.  Alguns consideram como excessiva o número dos redutores nas ruas. Nossa equipe constatou que em algumas ruas chegam a ter cerca de três lombadas numa distância de cem metros.

maispatos.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.