
A disputa eleitoral já começou "pegando fogo" em Patos. Líderes de de partidos, desafiando pré-candidatos ao debate, mesmo antes das eleições, radialista empolgado chamando pré-candidato a vereador de "Rapariga de quinta" e agora, como se não bastasse, até ameaças estão sendo registradas nos bastidores da política na Capital do Sertão.
Nesta segunda-feira, 6, em um grupo no WhatsApp, uma discussão acalorada entre o presidente do PTN no município de Patos, Gustavo Ramos e o pré-candidato a vereador Cícero Cirino, terminou em uma briga através de mensagens do voz, até ameaças de morte foram feitas por parte de Cícero, após Gustavo deferir palavras contra ele, o chamando de vagabundo. “Pegaria você, colocaria a calcinha da Gretchen e dava uns tapões, na frente de todos para desmoralizar de vez”, Disse gustavo.
Já o pré-candidato não deixou barato e revidou. "Tu és um veste calça porque o camarada quando fica fazendo ameaças pela internet é sinal que é o cabra mais frouxo de Patos. Agora me procura porque quem vai levar meia dúzia de tapas é você[...]Se tu inventar de botar uma ponta de dedo em mim encho tua cara de bala. Quer apostar? Faz um teste. Encho tua cara de bala vagabundo”.
A briga teve início após Gustavo Ramos escrever na social que o pré-candidato a vereador Cícero Cirino estava fazendo baderna nas ruas do município e o chamar de agitador político.