
Um projeto social idealizado pela comunidade Beiral tem mudado a vida de crianças e adolescentes da cidade de Patos.
Um local que antes servia apenas para acumular lixo, hoje virou campo de futebol e tem feito a diferença na vida dos jovens.
O projeto é encabeçado por Ronildo Lucena e atualmente conta com cerca de 80 crianças e adolescentes de várias idades. As aulas são realizadas diariamente, sempre após o horário escolar dos jovens.
Segundo Ronildo,o esporte tem mudado não só a vida dos jovens envolvidos, mas também a dele, que se dedica bastante: "Esse projeto hoje é tudo pra mim, pois eu dedico minha vida a esses meninos. E o que mais me deixa feliz é em saber que esses jovens podiam estar se envolvendo em coisas erradas, na violência e criminalidade, mas não, estão aqui e através do esporte podem e vão dar um rumo positivo as suas vidas", destacou.
O projeto não conta com apoio financeiro e é mantido com doações e incentivos da própria comunidade. Confira na reportagem da TV Sol.
maispatos.com