
A Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon-Patos) recebeu nesta segunda-feira, 23 de maio, os moradores do Residencial Itatiunga com o objetivo de sanar os problemas com relação as contas de água e energia.
De acordo com o secretário de Defesa do Consumidor, Maurício Alves, após várias reclamações de pessoas que residem no conjunto habitacional Residencial Itatiunga com problemas nas contas de água e energia foi feita a convocação dos moradores para se fazerem presentes nesta segunda-feira e na terça-feira.
“Estamos pedindo e convocando mais uma vez para que as pessoas que moram no Residencial Itatiunga que compareçam ao Procon até esta terça-feira, 24, para que possamos fazer o atendimento de cada um e para efetivamente valer o direito desses consumidores e cidadãos que residem neste conjunto habitacional que infelizmente estão recebendo estas contas exorbitantes para que nós possamos tomar as medidas necessárias”, explicou.
O secretário ainda falou que já tem audiências marcadas com as empresas prestadoras de serviços para que os problemas sejam resolvidos. “Já estaremos realizando nesta quarta-feira, a primeira audiência com a Cagepa e no próximo dia 06 de junho realizaremos com a Energisa onde estaremos tomar as providências necessárias, inicialmente tentar um acordo, mas se não houver o Procon irá tomar as medidas cabíveis de proteção à essas pessoas humildes que precisam da nossa proteção para fazer valer o seu direito”, disse.