
Na próxima segunda-feira, (02), o governador do estado, Ricardo Coutinho, vai estar em Patos para participar da audiência pública do Orçamento Democrático Estadual.
Além de Patos, também participam do próximo bloco de audiências os municípios de Água Branca, Itaporanga e Sumé.
Os encontros mobilizarão populações de 65 municípios para diálogo direto com o governo e, assim, elegerem as três prioridades de investimentos para o próximo ano.
A cada plenária a população elege três prioridades de investimentos que gostaria que fossem realizadas em suas regiões. Além destas prioridades, a população também tem tido a oportunidade de saber, por meio da prestação de contas apresentada pelo governo, o que vem sendo investido em suas regiões.
Também é nas audiências que o governador Ricardo Coutinho entrega equipamentos para as escolas estaduais, assim como para as gerências de saúde, educação, segurança pública e Empreender Paraíba.
A audiência acontece no Ginásio de Esportes “O Gelão”, localizado no bairro Jatobá, a partir das 19h.