
Será lançado neste sábado, 26 de dezembro, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, a partir das 20h, a coletânea de histórias em quadrinhos Naquim Arretado 2, do desenhista patoense Aurélio Filho.
Para o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, Wandecy Medeiros, será um momento muito importante para a promoção e disseminação da cultura patoense.
“O Centro de Cultura recebeu vários eventos importantes para a cultura patoense e para fechar o ano, estaremos recebendo o lançamento Naquim Arretado 2 onde podemos encontrar desenhos e um belo enredo”, comentou.
Aurélio Filho, 49 anos, além de desenhista é policial militar, nasceu em Campina Grande, mas adotou Patos para residir com sua família onde construiu sua relação coma as histórias de quadrinhos, lançando o seu primeiro livro Naquim Arretado em 2014.