
Um jovem de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo, (08), após praticar vários assaltos em Patos.
De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi preso em sua residência, localizada na Rua Euclides Franco, bairro Vila Cavalcante. A PM chegou até o acusado após fazer o rastreamento de um dos aparelhos celulares que o mesmo havia roubado.
A polícia foi acionada por moradores da localidade, informando que o acusado estaria em cima dos muros de algumas residências.
Ao perceber a presença dos policiais, o jovem tentou fugir, retornando para a sua residência, mas logo foi capturado.
Na casa do acusado, foram encontrados todos os pertences roubados. Um aparelho modelo Iphone que havia sido roubado por ele estava enterrado no quintal da casa. Com o acusado a polícia ainda encontrou munição. Ele disse que teria jogado a arma em cima dos muros, porém, o revolver não foi localizado.
Alisson Andro de Araújo Gomes já tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico, dupla tentativa de homicídio, roubo de motos e porte ilegal de armas. Ele ainda é apontado como principal suspeito de ter participado do assassinato de um garçom, ocorrido no dia 09 de outubro, no bairro Belo Horizonte em Patos.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e foi reconhecido pelas vítimas, em seguida foi conduzido para o Presídio Romero Nóbrega.
maispatos.com