
Uma idosa de 60 anos de idade foi encontrada morta em um matagal nesta quarta-feira (21), próximo à sua residência na cidade de Piancó, no sertão da Paraíba. A suspeita é que o motivo da morte tenha sido causada por excesso de álcool.
A hipótese foi confirmada pelo esposo da vítima que infomou a policia local que a vítima antes de falecer, havia ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica e adentrado em um matagal, sendo encontrada horas depois pelo seu esposo.
O homem contou que ao chegar em casa junto com a esposa, ela teve um mal súbito e faleceu sem chances de socorro.
[app]
Embora sejam raros casos overdose com bebidas alcoólicas é possível que o excesso de álcool no sangue tenha deixado a vítima em coma e com dificuldades para respirar. Caso semelhante aconteceu com um estudante de 23 anos que teve uma parada cardiorrespiratória após ingerir grandes quantidades de bebida alcoólica, em março deste ano na cidade de Bauru, em São Paulo. Humberto Moura Fonseca não resistiu e morreu, outras duas pessoas foram socorridas com sintomas de coma alcoólico.
maispatos.com